terça-feira, 24 de setembro de 2013

Perdi você

Perdi você !
não para alguém,
 mas sim para algo,
Perdi você para o tempo e para o espaço.
Perdi você !
Não por ter cometido erros
Perdi você pelas minhas incapacidades e medos

Sob a solidão da luz do poste
Sua imagem invadia minha mente
Todo homem é limitado e falível
Afinal, o que posso eu fazer ?
Questionava-me incessantemente

Percorreria distâncias incontáveis
Apenas para desfrutar da companhia dos teus sorrisos
Entretanto, padeço dos meus defeitos
Por desconhecer os caminhos mais precisos.

E sendo a Lua testemunha de minhas angústias
Tratei de firmar com esta um modesto pacto.
No intuito de por fim as minhas ilusões
Quis Concretizar, por tão singelo ato
O brilho lunar como intérprete de minhas emoções.

Doravante, Sempre que quiser me encontrar
Olhe atentamente para lua
E verás ali o brilho refletido dos meus olhos
ansiosamente buscando lhe comunicar
todo afeto e consideração
que nem mesmo minhas palavras puderam expressar

Ainda assim, sinto-me sufocado
Não sei bem ao certo se me fiz compreendido
Talvez eu esteja abusando da bondade deste satélite
Talvez mesmo esteja prolongando um fim já decidido

Considero seriamente o fato de não mais lhe perturbar
Não mais levantar minhas soluções ou defeitos.
Penso em cada vez mais abrir espaço
Para que tu possas na lua definitivamente encontrar
o brilho e o amor provenientes de olhos a ti mais afeitos.


Um comentário:

sintam-se livres para sugerir criticar ou apenas deixar sua opinião !

Recalcule sua rota

Vejo que a vida tem constantemente essa capacidade incrível de nos dizer que não podemos ter tudo que queremos. E quer saber? Tudo bem. ...

DESTAQUES