quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nenhuma lágrima foi em vão

O que é isso que me acomete ?
Quando em mim pairam a dor e o sofrimento.
Que gotas são essas, que de meus olhos transbordam ?
Quando me sinto um tanto menor por dentro.

Quantos incontáveis pensamentos tiveram que se produzir
Quantos infinitos segundos tiveram que se passar
Até que as feridas abertas por aquelas lágrimas
Pudessem finalmente se cicatrizar

Lágrimas são o sangramento da alma
E em cada uma das gotas derramadas
Há incontáveis histórias que esperam ser ditas
Há incontáveis lembranças que esperam ser superadas

felizmente, fui descobrir que em cada lágrima de sofrimento
aprendemos a nos redimir de nossos medos
cada lágrima traz seu próprio alento
cada lágrima  nos ensina a aprender com nossos erros

Talvez eu saiba o que é isso que me acomete
quando eu sinto em minha essência toda essa dor
lágrimas são gotas de sabedoria
são pedaços que enriquecem o seu autor
definitivamente, nenhuma gota foi inútil
quando nela se aprende a admirar todo seu esplendor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sintam-se livres para sugerir criticar ou apenas deixar sua opinião !

Recalcule sua rota

Vejo que a vida tem constantemente essa capacidade incrível de nos dizer que não podemos ter tudo que queremos. E quer saber? Tudo bem. ...

DESTAQUES